Queridos alunos e amigos...


A CRIATIVIDADE É UMA FORÇA QUE DORME DENTRO DA GENTE!


MAS, PODE SER ACORDADA DE VÁRIAS MANEIRAS


PORÉM, MOTIVAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO SÃO OS PRINCIPAIS INSTRUMENTOS PARA ESSE "ACORDAR"!

SEJAM BEM VINDOS!


PROFESSORA ROSANE SANTOS

domingo, 25 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE NATAL - PROFESSORA ROSANE SANTOS




MUITA PAZ E FELICIDADES!
PROFESSORA ROSANE SANTOS

Um comentário:

  1. Oi Rosane, obrigada pela visita e pela força.
    Este blog eu estou começando agora.....mas já faz mais de dois anos que aprendi libras e me apaixonei por ela, pelos surdos.
    Eu tenho um outro blog sobre meus trabalhos artesanais que faço com papeis, os quais tenho vontade de ensinar os surdos a fazerem também, dê uma passada no meu outro cantinho para você conhecer meu trabalho www.papirorp.net

    volte sempre

    abraços

    ResponderExcluir